Kristen Stewart no modo revoltada

No Max tem uma pequena pulpita que chegou ao seu catálogo e que está sendo ignorada pelo grande público esse ano, mas será que essa pulpita é de ouro ou de bosta?, vamos descobrir.

Sinopse: Lou trabalha em uma academia e se apaixona por Jackie, uma ambiciosa fisiculturista que está indo para Las Vegas para perseguir seu sonho. O amor delas logo leva à violência quando elas são puxadas para dentro da teia da família criminosa de Lou.

Bonnie e Clyde com mulheres, assim poderia definir o novo filme da A24, que trás duas mulheres como protagonistas, e Bad Girls e que estão com um objetivo passar a faca em geral, mostrando o verdadeiro poder feminino, mesmo que de forma muito lenta as vezes e um ritmo cansativo.

Vamos tirar o elefante da sala, Kristen Stewart e Katy M.O’Brian estão simplesmente sensacionais nesse filme, Katy é uma pessoa que não conhecia o trabalho desse filme, mas ela simplesmente está sensacional aqui uma pessoa audaciosa, cheia de segundas intenções e que mesmo que saiba que ainda tem algumas intenções, enquanto Kristen Stewart já é uma personagem com uma presença forte e que meteria uma porrada em qualquer um só de olhar.

Falando sobre os outros personagens temos Ed Harris que faz o pai da Kristen Stewart, quanto Dave Franco que faz o JJ ambos fazendo dois personagens que caem no estereótipo do homem FDP mas são personagens interessantes, enquanto temos outros personagens subaproveitados como a Jenna Malone.

Veja Também:  Crítica: Nocturne (Noturno) - 2020

No fim Love Lies Bleeding trás uma direção corajosa, assim como o seu roteiro que mesmo que seja óbvio principalmente quando percebe a vibe que o filme tem, ainda é um dos melhores filmes do ano.

Nota: 7/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial