O Puro suco do é tão ruim que fica bom
Chegamos a terceira temporada de Legends of Tomorrow, a nossa Liga da Justiça do baixo orçamento, mas será que mesmo ruim ela continua divertida?, vamos descobrir.
Sinopse: Sinopse: Depois de derrotarem Eobard Thawne (Matt Letscher) e sua Legion of Doom, os Legends enfrentam uma nova ameaça criada pelas consequências de suas próprias ações.
A terceira temporada abraça ainda mais a breguice e a tosquice, mesmo que não seja tão original quanto a temporada anterior, a terceira ainda tem brilho e consegue ser divertida e muitas vezes por causa desse apego aos personagens ter até momentos comoventes.
O elenco da série como na temporada anterior continua se divertindo nos personagens e tendo química entre si e praticamente se tornando um, mas individualmente são atuações porcas e tristes de se assistir sendo uma pior que a outra.
Mas nessa temporada temos a adição de personagens como Nora Darkh, Zaya e Amari, sendo Zaya e Amari personagens descartáveis, mas assumo que Nora Darkh foi a melhor adição para essa temporada, a química dela com o Brandon Routh é incrivel(fora que eles são marido e mulher) e a sua relação com o Damien Darkh é muito cativante.
No fim a terceira temporada de Legends of Tomorrow tem bons pontos e continua sendo divertida e cativante, além de contar com a participação do carismático John Constantine da Cw(mesmo sendo uma péssima adaptação).
Nota: 5/10