A série que sabe que é ruim e sabe abraçar isso
Chegamos a última leva das séries com as temporadas lançadas em 2016/2017, com Legends of Tomorrow, será que a série aprendeu com os erros do passado e melhorou, ou será que ela apenas piorou?, vamos descobrir.
Sinopse: Sinopse: Um novo grupo de vilões entra em cena com planos de alterar o passado para satisfazer os próprios interesses. Com a destruição dos Time Masters, agora cabe aos Legends lutar para proteger a linha do tempo dessa misteriosa ameaça. Mas tudo se complica quando o historiador Dr. Nate Heywood (Nick Zano) descobre que os Legends foram separados ao longo do tempo, sendo necessário achar um jeito de resgatá-los.
Uma coisa que tem que se elogiar dessa temporada é o começo dela, o primeiro episódio é simplesmente sensacional com o Nate contando a história para o Oliver do sumiço das Lendas e como eles tem que resolver isso, é maravilhoso, e como o episódio vai voltando é muito bom, a temporada já começa com o pé direito.
Na verdade toda a temporada é um grande pé direito, ela entende que é uma liga da justiça de baixo orçamento e com isso, diferente das outras três séries do Arrowverse não se leva a sério, chegando ao ponto que você nem se importa que os efeitos são horrorosos e o roteiro de péssima qualidade, você apenas ri de si própria junto com eles.
O elenco continua uma merda em questão de atuações, boa parte parece que saiu da escola Stallone, mas com algumas raras exsseções e com poucas atuações que se salvam, ainda é divertido, mas é tão divertido de se ver eles juntos que você até ignora isso, o grupo tem muita química junta e te faz torcer por eles.
Os vilões dessa temporada são sensacional, a Legião do Mal formada por: Flash Reverso, Arqueiro Negro e Damien Darkh é simplesmente sensacional, nunca pensei que um dia iria elogiar Damien Darkh depois da raiva que passei em Arrow, mas ele genuinamente está assustador aqui e tem química com os seus parceiros, fora que depois ainda temos outros integrantes surpresas.
A segunda temporada de Legends of Tomorrow sabe muito bem trabalhar a viagem no tempo principalmente com a trama dessa temporada, que fala sobre a lança do destino e trás uma pegada Indiana Jones, e de uma forma divertida e ao mesmo tempo emocionante como é no último episódio, sabendo trabalhar muito bem o humor e os momentos que precisa ser seria, mas mesmo assim não deixa de ser tosca.
Nota; 7/10