Um verdadeiro espião tem classe!!!
Chegou a Netflix o primeiro filme da franquia Kingsman, dirigido por Matthew Vaughn, mas será que o filme ainda é bom depois de 10 anos?, vamos descobrir.
Sinopse: Sinopse: Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.
Kingsman mostra que mesmo um genêro que existe a anos, ainda dá para fazer um filme de espionagem sem que tenha que se levar a sério, e que saiba misturar a ação com a comédia e ação e funcionar muito bem, ainda com muita classe.
Taron Egerton segura muito bem o filme, foi esse filme que fez ele estourar, ele é muito carismático, sabe segurar o filme, mas sem dúvidas os destaques são Samuel L. Jackson e Colin Firth que estão se divertindo horrores com esse filme, principalmente Firth que também arrasa nas cenas de ação.
Falando sobre as cenas de ação, as cenas de ação desse filme são perfeitas, a cena de ação da igreja é uma aula de corte e edição, é frenética não para e você mesmo assim sabe oque está acontecendo, mas o filme também tem outras ótimas cenas.
Kingsman é um filme que envelheceu que nem vinho, que sabe não se levar a sério, que todo o seu elenco sabe bem o seu papel dentro do filme e cumpre muito bem ele, filme não se propõe a ser revolucionário, apenas a ser divertido e fazer referência a diversos outros filmes de espionagem.
Nota: 8.5/10