Uma série para aquecer os corações
Em outubro, chega a terceira temporada de Heartstopper. Até lá, que tal relembrarmos um pouco das temporadas anteriores dessa série tão fofa?
Sinopse: Na primeira temporada de Heartstopper, Charlie (Joe Locke) é um aluno que tem sofrido bullying na escola desde que se assumiu gay. Ele se aproxima de Nick (Kit Connor), um popular jogador de rugby, e aos poucos os dois começam a se interessar um pelo outro. No entanto, Charlie teme estar se apaixonando por um amigo hétero, enquanto Nick tem dúvidas sobre seus próprios sentimentos.
Heartstopper é uma série que, como o nome sugere, é para aquecer o coração. Ela faz você esquecer seus problemas e as dificuldades da vida, oferecendo um tempo agradável com Nick e Charlie.
Kit Connor e Joe Locke têm uma química incrível; você torce por esse casal e vê como eles se complementam. Eles se entendem e se descobrem, cada um com sua personalidade e estilo únicos.
O restante do elenco, com nomes como Corinna Brown, William Gao, Yasmin Finney, Kizzy Edge, Rhea Norwood e Sebastian Croft, consegue complementar a série. Embora os personagens de Rhea e Sebastian possam ser irritantes no início, eles, assim como os outros, acabam crescendo e se desenvolvendo ao longo da série.
O grande destaque é Olivia Colman. Eu gostaria de ser filha da Olivia nesta série! Apesar de sua participação curta, ela é marcante e transmite claramente o amor que sente pelo Nick.
Heartstopper tem um roteiro simples, com uma trajetória previsível, mas a direção fofa e cativante prende a atenção, especialmente pelas cenas tão adoráveis.
Nota: 7/10