Um novo olhar da segunda guerra mundial
Chegou ao Prime Video Guerra sem Regras, o novo filme dirigido por Guy Ritchie e estrelado por Henry Cavill, que tem a ideia de mostrar uma nova versão sobre a entrada da Grã Bretanha na segunda guerra mundial, mas será que vale a pena?, vamos descobrir.
Sinopse: Guerra Sem Regras é a nova obra de Guy Ritchie. O longa é baseado em um documentário do Departamento de Guerra Britânico, onde o mesmo foi elaborado em eventos reais. A narrativa acompanha uma organização de militares britânicos, fundada por Winston Churchill, primeiro-ministro do Reino Unido, que surgiu durante a Segunda Guerra Mundial. Esse grupo recruta um pequeno grupo de soldados altamente qualificados, incluindo o autor Ian Fleming, criador de James Bond para atacar as forças nazistas atrás das linhas inimigas, usando técnicas de combate totalmente não convencionais de nada agradáveis. A forma de combate intensa e ofensiva fez com que o curso da guerra se alterasse e deu origem às modernas operações negras. Segunda cooperação entre Guy Ritchie e Henry Cavill depois de O Agente da U.N.C.L.E.
Esse é o segundo filme da parceria entre Guy Ritcie e a Prime Video sendo O Pacto o anterior, mas aqui o diretor se diverte trazendo um filme que mistura comédia, ação e alguns fatos históricos, enquanto ele tenta volta as suas origens de se fazer um bom filme.
Guerra sem Regras tem uma premissa que pode lembrar muito Bastardos Inglórios superficialmente, mas Guy Ritchie trás o seu próprio retoque na direção, trazendo um mundo mais sujo e caótico do que nunca, enquanto mistura as cenas de ação com a comédia e um elenco em boa parte carismático.
Um elenco composto por: Alan Rtchson, Alex Pettyfer, Eiza Gonzales, Babs Olusanmokun, Hero Fieness Tiffin e Henry Golding, conseguem trazer cada um uma caracteristica própria, com destaque para Eiza, Alan e Henry que na minha opnião são os que mais roubam a cena e sabem funcionar muito bem na proposta do filme.
Mas falta uma pessoa nesse grupo. Henry Cavill o antigo Geralt e Ex Superman, que está de volta aos cinemas, assim Henry Cavill é uma porta atuando, uma pedra, oque ele tem de bonito ele tem em não saber atuar, mas o homem tem carisma, principalmente nesse filme que não exige algo uau na atuação, Henry sabe se virar no posssivel, trazendo um personagem doido.
Guerra sem Regras trás um filme cheio de ação e tetosterona, sendo extremamente divertido, mostrando que Guy Ritcie pode ainda render muitos frutos, principalmente em filmes de ação, trazendo uma obra que é para desligar o cerébro e apenas se divertir.
Nota: 7.5/10