Esta semana chega aos cinemas um dos filmes de terror mais comentados do ano, Entrevista Com o Demônio Terror faz inovação o sub gênero desgastado found Footage ou acaba na mesmice? 

Estrelado por David Dastmalchian o Bolinha de O Esquadrão Suicida de James Gunn a história do filme de entrevistador de Talk Show no anos 70 onde a noite de halloween tenta aumentar sua audiência entrevistado um menina possuída pelo demônio.

O filme traz algo encantador do início ao fim a atuação David Dastmalchian como Jack Delyon ele carrega filme  o filme, maneira com muda sua cara cara quando está fora, do controle algo maravilhoso aqui Dastmalchian faz entrevistador em fim de carreira, com seu Talk Show o  Night Owls que teve seu momentos de glória mas após a morte de sua esposa acaba perdendo seu brilho. ao todo o elenco secundário sai bem tem a menina possuída interpretada por   Ingrid Torelli me faz ter medo da hoje dá aquele olhar doce mas demoníaco como se quises disser algo muito ruim vai acontecer.

Como found footage, o filme oscila em alto e baixo  quando foca só no programa que faz acreditar que algo feito nos anos 70 seja pela ambientação ou pelo aspecto de tela, o famoso 4:3 pela maneira como os personagens agem. Mas quando vai para intervalo sim o filme tem intervalos mas corta para backstage ele se perde tentar dar resposta a algo poderia ser mantido segredo no imaginativo.

Mas um ponto de principal interesse são os efeitos visuais práticos do filme, é tão bom ver algo real num longa não CGI fubanga Blockbuster genérico. Tem uma cena inacreditável com ela e feita  aviso pequeno spoiler simplesmente sai minhocas do corpo do personagem Gus Mcconnell (Rhys Auteri) Co-host do Take Show agonia por trás disso algo que empolga muito.

Veja Também:  O Método: Como Atuar

Ao todo Entrevista Com o Demônio mostra conceito diferente no terror de hoje foca principalmente em jumpscare baratos em nexo no terror. Pode ser real um programa pedido do anos 70 ser encontrado além de ficar assustado com tudo encantado por sua história.

Nota: 6/10 

By Matheus Silva

Estudante de jornalismo fã da cultura pop Adora ir ao cinema vivenciar a experiência vem bom filme ou ruim (sendo ruim vai ser detonado com classe ou não) adora ouvir música e ler livros iniciante do mundo dos jogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial