Perde na comédia mas ganha na ação

Está chegando Deadpool e Wolverine nessa semana, quem ai está ansioso?, então como forma de preparação, bora falar do segundo filme.

Sinopse: Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

O segundo filme agora dirigido por David Leitch de John Wick, invés de Tim Miller que dirigiu o primeiro filme, faz desse filme menos engraçado do que o primeiro, mas mesmo assim é engraçado, eu assumo que dei algumas risadas enquanto assistia, mas o filme ainda é o puro suco do entretenimento e a quebra da quarta parede, com uma ótima ação.

David Leitch sabe trabalhar muito bem o filme, mesmo que não seja tão original quanto o primeiro o roteiro e a direção continuam muito bons mesmo com a mudança, as piadas envolvendo a X-Force, a carreira dos atores que participam, até do próprio Ryan Reynolds e outras piadas com um humor mais pesado, mas dignas do Deadpool.

O elenco continua extremamente afiado Ryan Reynols estsá perfeito como Deadpool ele nasceu para esse papel T.J Miller continua muito engraçado como o amigo do Wade, a dupla Andre Tricoteux(mudou o ator do primeiro filme) e Brianna Hildebrand, também fazem uma ótima participação como Colossus e Megasonic estão funcional e colaboram no filme, assim como Morena Baccarin que mesmo aparecendo pouco ela está competente, outro destaque é o Josh Broolin como Cable(tem uma piada dele também ter sido o Thanos) está carismático como o rabugento e talvez seja oque menos funciona com o filme, diferente da Zazie Betz que está perfeita como Dominó e tem ótimos tempos cômicos.

Veja Também:  Melhores Momentos do Deadpool no cinema

Os efeitos visuais do filme são competentes, mas tem alguns momentos que são extremamente complicados e dá para ver que é CGI principalmente no ato final na luta final, mas o filme consegue usar isso ao seu favor, mas senti que o filme poderia ter zuado isso

No fim Deadpool 2 entrega um filme tão divertido quanto o primeiro, talvez goste um pouquinho mais do primeiro, mas ele continua usando muito bem o recurso da quarta parede, assim como o seu humor, sabendo ainda sair do óbvio, fora que tem cenas pós créditos sensacionais e merecem o seu tempo.

Nota: 8/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial