Uma deliciosa jornada de descoberta

Enfim, terminei De Volta aos 15, a série brasileira estrelada por Maisa Silva, que se encerrou recentemente em sua terceira temporada. Agora, após assistir a todos os episódios, vamos falar um pouco sobre essa série. Será que é boa? Vamos descobrir.

Sinopse: Anita é uma mulher insatisfeita com sua vida que ganha a chance de voltar aos 15 anos. Ela revive seus dias de escola e pode fazer novas escolhas, mas reescrever sua própria história se revela mais difícil do que ela imaginava.

De Volta aos 15 é uma série teen clichê como muitas outras, abordando os típicos problemas juvenis. Embora a escola apresentada tenha uma aparência mais americana, é interessante ver a adaptação para o contexto de uma escola brasileira. Além disso, a série tem uma atmosfera extremamente fofa.

Camila Queiroz e Maisa conseguem trazer à tona as peculiaridades de Anita em suas diferentes fases. Maisa, em especial, se destaca, mesmo enfrentando o clássico drama do triângulo amoroso. É muito satisfatório acompanhar o desenvolvimento de sua personagem ao longo das três temporadas.

No que diz respeito ao elenco secundário, temos grandes nomes como Larissa Manoela, Klara Castanho, Amanda Azevedo e Antônio Carrara, que são adições de peso à trama. Larissa Manoela, em especial, entrega um excelente desempenho, trazendo um grande conflito para a história na terceira e última temporada.

Veja Também:  Três espiãs demais vai ganhar série Live Action

No final, De Volta aos 15 não apresenta nada revolucionário. É mais uma série juvenil, com roteiro e direção previsíveis, mas oferece uma experiência divertida para o público adolescente que busca um entretenimento leve e envolvente, além de explorar o crescente universo das séries brasileiras.

Nota: 6/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial