Um crossover que ultrapassou emissoras

Quem diria em 2016 teriamos dois crossovers do Arrowverse, inclusive um que é de emissoras diferentes já que Supergirl era transmitida pela CBS a sua primeira temporada, enquanto The Flash pela Cw, The Flash ultrapassando limites, mas vamos ver se o crossover é bom.

Sinopse:

Kara a nossa Supergirl está tentando recuperar a confiança da população, depois do efeito da Kryptonita Vermelha agora sem Alex, tenta achar uma maneira de recuperar isso, enquanto uma antiga rival da CatCo ganha poderes e uma antiga inimiga retorna e Supergirl acaba recebendo uma ajuda de outra dimensão.

Sobre o episódio:

Diferente de Lendas de Ontem, esse crossover é apenas um episódio e sim para ter alguns contextos você precisa saber oque está acontecendo tanto em Supergirl quanto em The Flash, principalmente The Flash que a sua segunda temporada foca total no multiverso, mas mesmo assim dá até para entender com uma cena muito engraçado do Barry explicando sobre Multiverso para Kara, Jimmy e Winn.

As Atuações:

Grant Gustin e Melissa Benoist tem muita quimica, parece que o Barry e a Kara se conhecem a anos, é muito divertido ver os dois juntos, eles são engraçados tem muito carisma e você quer mais deles juntos, ainda mais que mesmo com uma cena quando a dupla se junta ao Winn feito pelo Jeremy Jordan é muito divertido.

Veja Também:  Terceira temporada de Spy x Family é confirmada

Outra coisa muito boa mas isso desde de Supergirl é a Calista Flockhart como Cat Grant, ela é simplesmente perfeita, todos os dialogos com o Barry são incriveis, na verdade a Calista de Cat é incrivel não tem como, talvez seja a melhor atriz da série.

Conclusões:

O episódio é mais um de Supergirl, mas ver os dois juntos é muito legal, eles tendo que lidar com duas vilãs, o plano da Supergirl falhando por ela estar desesperada para as pessoas verem ela novamente como heroina e o Barry a aconselhando é muito legal, fora que o Jeremy Jordan tem quimica com todo mundo e ele com a Banshee prateada é legalzinho, mesmo a personagem sendo insuportável.

No fim o crossover mesmo com defeitos como roteiro fraco, CGI horrivel e uma direção mediana para ruim, é extremamente divertido e um bom passa tempo, para você que só quer ver um episódio okay, mesmo que acabe ficando brizando com algumas coisas.

Nota: 5/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial