Aii Christian Grey!!, hoje iremos de um classico trash e da pornografia barata, cinquenta tons de cinza, um delirio picante de uma senhora de 40 anos em seus dias de fanfic.

Sinopse: Em Cinquenta Tons de Cinza, Dakota Johnson vive Anastasia Steele, uma estudante de literatura de 21 anos, romântica e virgem. Um dia, ela precisa entrevistar para o jornal da faculdade o jovem bilionário Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce, então, uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Oque dizer sobre cinquenta tons de cinza?, eu simplesmente não sei, esse filme não é nada, nada funciona, as atuações são horriveis tive vontade de arrancar os olhos, os dialogos desse filme são dignos do pior roteirista da faculdade de cinema, da pior faculdade que existe ”eu não faço sexo, eu fodo com força”(Absolute Cinema, como esse dialogo não concorreu ao Oscar?)

Os atores se esforçam eu juro eles tentam, mas pelo amor de Deus alguém fala para Dakota Johnson demitir o agente dela(já demitiu), porque putz grilla ela só escolhe projetos de qualidade dúvidosa, aqui ela parece uma barata tonta ingênua, que só sabe gemer e fala dialogos gemendo, parece que toda hora ela tá molhada e fora as suas genitais em CGI, já o Jamie Dorman sem comentários, oque posso dizer é que suas sombrancelhas atuam bem.

Veja Também:  Crítica: Um dia Cinco Estrelas

Esse filme é um crime ao bom senso e ao roteiro, mas eu tenho que admitir ele é bem filmado, uma coisa que não se pode dizer de cinquenta tons de cinza é que ele não é bem filmado, ele é, é bem inventiva a câmera no filme, tem takes muito bonitos(eles irritam, como o o do elevador toda hora), mas é bem filmado, filme também tem uma ótima trilha sonora(love me like you doo) e tem um final que pelo menos tem uma decência, quando o filme se lembra que ali tem seres humanos e não personagens de fanfic de uma senhora.

Nota 2/10

E isso é só o começo no enchume dos piores filmes de romance do cinema, vem ai muito mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial