Novidades e velhos problemas

Chegamos à segunda temporada de Batwoman, que traz uma nova pessoa vestindo o manto da heroína e novos personagens. Mas será que é bom? Vamos descobrir.

Javicia Leslie assume o manto da Batwoman, interpretando Ryan Wilder, após a saída de Ruby Rose como a Batwoman Kate Kane, embora Wallis Day também apareça interpretando a nova Kate Kane.

Mesmo com essa mudança, a série continua com seus problemas, sem originalidade e sem qualquer intenção de construir algo próprio.

Javicia, assim como Ruby, tem o carisma de uma porta, não conseguindo sustentar uma série de uma personagem que, mesmo não sendo de classe A da DC, possui alguns fãs e importância dentro da mitologia do Batman e no Arrowverse. Aqui, no entanto, ela não passa de uma personagem insuportável.

A CW claramente não sabe construir o universo de Gotham, que parece uma versão feita por estudantes de cinema do segundo semestre tentando impressionar o professor, mas que resulta em algo podre e triste.

Batwoman continua sendo a pior série do Arrowverse e, a cada episódio, a vontade de assistir diminui, deixando você com sono a cada novo capítulo.

Veja Também:  “Don't Blame It On Me”; confira o novo clássico romântico de Michael Bublé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial