E teve direito até um tapa

Chegou aos cinemas Bad Boys:Até o fim, a continuação dos três filmes anteriores da franquia Bad Boys, que promete trazer algo de novo e quem sabe salvar a carreira do Will Smith, será que consegue?, vamos descobrir.

Sinopse: Bad Boys: Até o Fim é o quarto filme da icônica saga de ação estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, iniciada em 1995 com Os Bad Boys, dirigido por Michael Bay. Desta vez, o longa conta com Adil El Arbi e Bilall Fallah na direção e o roteiro fica por conta de Chris Bremnerirá. O quarto filme da franquia vai mostrar como os detetives mais famosos de Miami, Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence), enfrentam uma reviravolta dramática: agora, eles que são os mais procurados! A caça virou o caçador e com direito a um prêmio pela suas cabeças. Com uma mistura característica de ação eletrizante e comédia escrachada, os dois lutarão lado a lado contra tudo e contra todos até o fim para proteger a reputação do capitão Howard e limpar seus nomes. Prepare-se para ver os Bad Boys preferidos do mundo enfrentando todos os obstáculos em uma aventura emocionante de tirar o fôlego.

Martin Lawrence e Will Smith estão completamente a vontade nesse filme, eles se divertem muito e não se importa com o politicamente correto, com isso conseguem talvez trazer o melhor filme dos dois juntos da franquia Bad Boys.

Veja Também:  Chris Hemsworth diz que se sentiu incomodado com as críticas feitas a Marvel por Scorsese e Coppola

O filme ainda conta no elenco com: Jacob Scipio, Paola Núnes, Eric Dane e Vanessa Hudgens que estão no automático e não tem nada demais, principalmente o vilão do filme que é apenas um vilão genérico que está ali para fazer maldades, mas o filme nunca quis ter um bom vilão.

Mas oque não tem no elenco tem em suas cenas de ação que são simplesmente sensacionais, tem uma cena de invasão do Will Smith com a câmera na cara dele e depois vai para primeira pessoa e depois troca com o Martin Lawrence, que é incrivel, você se pergunta como eles fizeram isso?, simplesmente sensacional, o ritmo, o jogo de câmera e toda a produção das cenas de ação são incriveis, que te deixam de queixo caido e me faz pensar como incrivel seria o Adil El Arbi e Billal Fallah dirigindo as cenas de ação de Batgirl.

Bad Boys:Até o fim mostra que essa franquia ainda tem muita lenha para queimar, uma ação raiz com muita porradaria que tem um teco de história mas que vale cada segundo e sabe não se levar a sério e mesmo assim é um dos melhores filmes de ação do ano.

Nota: 6.5/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial