Um Assassino multiplas personalidades

Está chegando aos cinemas Assassinos por acaso novo filme do diretor Richard Linklater de Escola do Rock e Boyhood, está chegando com o seu novo filme protagonizado pelo ator Glen Powell, que faz um psicologo que finge ser um assassino de aluguel, para conseguir uma confição, mas será que o filme é bom?

Sinopse: Gary Johnson (Glen Powell) é o assassino profissional mais procurado de Nova Orleans. No entanto, nem tudo é o que parece: para os seus clientes, Gary passa como um assassino de aluguel comum, mas, na verdade, ele trabalha para a polícia. Como parte do seu trabalho, ele investiga a vida daqueles que o contratam para eliminar outra pessoa. Gary sempre seguiu a risca o protocolo do seu trabalho, até um dia em que ele precisou ajudar uma mulher desesperada tentando fugir do seu marido abusivo e se viu encarnando uma das suas falsas personas apaixonando-se pela mulher e flertando com a possibilidade de se tornar de fato um criminoso.

Assassino por acaso saiu originalmente na Netflix americana, enquanto chegará aqui no Brasil aos cinemas, isso é claro ao longo do filme de streaming, principalmente o ritmo e o estilo em que Linklater dirige o filme, mas ao mesmo tempo, Linklater consegue deixar a sua marca, mostrar o seu próprio estilo de como se faz um filme.

Veja Também:  Entenda o Romance e a alta classe da familia Bridgerton antes de assistir a terceira temporada

Com isso Linklater consegue novamente trazer um filme divertido como demonstrado em Escola do Rock, ele consegue dosar muito bem as cenas de ação com a história, que é carregada por Glen Powell que está se divertindo aqui, principalmente fazendo cada personalidade de um assassino, o ator é muito carismático e mostra mais facetas de sua carreira como ator.

Mas isso não se pode dizer dos outros personagens que são extremamente unidimensionais, e mesmo com um elenco carismático com nomes como Adria Arjona, Austin Amello, Retta e Sanjay Roy, todos são personagens de apenas uma nota só, principalmente o de Austin Ramello que sabemos exatamente oque ele vai fazer desde a primeira cena.

Assassino por acaso é um filme divertido, uma comédia romântica sessão da tarde que não é pretenciosa e sabe exatamente oque quer quer ser e como ser, talvez a falta de ação possa acabar tirando a experiência da pessoa, mas mesmo assim consegue te divertir por quase duas horas, sendo uma ótima pedida para um final de semana.

Nota: 6.5/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial