O Começo do Declinio
Chegamos na terceira tempora e assim como uma novela, aqui parece que estamos no terceiro ato, o inicio do fim, aqui começa um claro declinio e começo de um cansaço, que vai ficando cada vez pior.
Sinopse: Oliver Queen (Stephen Amell) pode ter encontrado um novo inimigo: ele e Ra’s al Ghul (Matt Nable) entram em conflito. Enquanto isso, a Queen Consolidated é comprada por Ray Palmer (Brandon Routh), que contrata Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) como vice-presidente.
Oque falar da terceira temporada?, aaa, essa temporada mostra como a série ter 22 episódios é um problema, aqui começa a cansar, você fica esgotado, até a parte do flashback do Oliver na ilha fica chata e você fica só acaba pelo amor de Deus, fora a parte da Liga das Sombras.
AH a Liga das Sombras, no começo é interessante, até o nono episódio te prendi, principalmente pelos acontecimentos do começo da temporada que você fica uou e a Nyssa é uma personagem interessante no começo, mas esse arco é tão enrolado, cheio de gordura que assim como o R’as a Nyssa fica uma personagem chata demais.
Mesmo vale para o Ray Palmer interpretado pelo Brandon Routh(o Superman de Superman:O Retorno), ele não tem quimica com a Felicity, é chato os dois juntos e ele é praticamente um Homem de Ferro do Arrowverse, ele simplesmente é chato e você só fica, morre pelo amor de Deus
Uma das coisas boas talvez a única é a relação da Thea com o Malcom é uma das melhores coisas, você vê o desenvolvimento do Malcom e ele se apegando a Thea, principalmente depois de ter perdido o Tommy, é uma relação que vai se desenvolvimento é boa, mesmo que o Malcom no fundo ainda seja um filho da mãe.
Arrow se perde nessa terceira temporada, com personagens que não vão para frente, muito mais fillers e facilmente poderia ser uma temporada de no máximo 10 episódios, que diferente das temporadas anteriores até suas lutas são fracas, mas mesmo assim tem bons momentos como o episódio crossover com The Flash, que é divertido, mas mesmo assim essa temporada já começa a deixar o começo de um gosto amargo na boca.
Nota: 3/10