Você falhou com essa cidade

Doze anos, doze anos que a primeira temporada de Arrow foi lançada pela Cw, de inicio era uma série solo, mas que no futuro daria inicio a um dos maiores universos da DC na Tv, mas que no fundo não passa de um grande universo de novelas.

Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Oque dizer sobre Arrow?, basicamente um grande novelão para a tv aberta americana, com direito a traições, brigas familiares, barracos, tudo de bom para a familia brasileira.

Fora as atuações que beiram a breguice e um roteiro feito por uma recém escritora de fanfic, que vai juntando casais e torcer para algum dar certo, na base praticamente da fé, fora que todos os personagens em algum momento irão te irritar por falas e atitudes idiotas, além do fato que o Stephen Ammell o protagonista tem um carisma e uma atuação de uma porta, que chega a querer fazer o telespectador arrancar os olhos.

Veja Também:  Amizade do Elenco de "Friends" foi Preservada por Solidariedade em Meio a Disparidades Salariais

Arrow é galhofa pura principalmente a primeira temporada lançada em 2012 que tenta remeter ao sombrio e realista idealizado pelo Nolan(não é atoa que originalmente seria uma série do Batman), mas que esquece que é o Arqueiro Verde e se torna apenas um Batman verde.

Mas quer saber?, é divertido, sim falei tudo isso criticando a série e desmerecendo, para no fim dizer: eu me divertir genuinamente vendo essa primeira temporada, ver todos os dramas da familia Queen as Kardashians do Arrowverse, foi divertido personagens como John Diggle, Moira Queen e Tommy Merlyn me deixaram intrigada, principalmente o Tommy que tem um grande desenvolvimento ao longo da temporada(fora que o ator Colin Donnell é um dos melhorzinhos da série), e mesmo com o nome ridiculo do plano do vilão(empreendendimento que nome horrivel) o vilão Arqueiro Negro mesmo que motivação fraca, tem algum potencial.

No final do dia a primeira temporada de Arrow é o puro divertimento da tosquice e do novelão que quem sabe pode se divertir no final, agora eu tenho que ver se esse grande novelão vai mesmo se sustentar e se aguentar por oito temporadas.

Nota: 6.5/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial