Um Filler Necessário

Chegamos ao sexto episódio de Agatha Desde Sempre, que basicamente serve para explicar os acontecimentos recentes, mas que acaba sendo necessário para o desenvolvimento da trama.

Este episódio foca totalmente em como Billy Maximoff entrou no corpo de William Kaplan, quem é William Kaplan e como tudo isso aconteceu.

Uma coisa que já merece elogios é a atuação de Joe Locke. Ele consegue interpretar muito bem os dois lados: Billy Maximoff e William Kaplan. É possível ver nos olhos de Joe o quanto ele se sente perdido como Billy, após de repente habitar um corpo novo. Além disso, é muito interessante descobrir quem William era antes de Billy tomar seu lugar, especialmente em relação ao seu romance e sua relação com os pais.

Outro ponto interessante é ver como Billy/William se conecta com os outros membros do Coven e como ele os conheceu. Também é fascinante ver a série se conectando a WandaVision. O roteiro consegue costurar tudo de forma bem organizada dentro do possível.

As grandes atuações deste episódio são de Joe Locke, Patti LuPone e Kathryn Hahn. A cena entre Joe Locke e Kathryn Hahn, onde finalmente é revelado o que realmente aconteceu no episódio 01, é simplesmente sensacional.

No final, o episódio 06 funciona como um filler, mas um filler que era necessário. Ele oferece uma pausa antes da tempestade — ou talvez já no meio dela — mas dá aos espectadores um momento para respirar e entender melhor os acontecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial