Um filme que tenta ser uma propaganda e ao mesmo tempo uma comédia, mas falha miseravelmente em ambos e apenas é uma comédia chata e sem graça nenhuma.

Sinopse: A Batalha do Biscoito Pop-Tart se passa em 1963, uma época em que o leite e o cerival dominavam os cafés da manhã. Os Michigan e os Kellogg’s e Post são rivais empresarias que competem para criar um bolo que poderia mudar o café da manhã para sempre. Esta comédia de Jerry Seinfeld mostra a batalha por trás da criação de um docinho revolucionário.

O novo filme com Jerry Seinfeld que também dirige e assina o roteiro, além Melissa McCarthy e Issac Bae fora atores como Ammy Schummer e James Marsden, mesmo com esse elenco de peso o filme consegue ser um pedaço de nada, ser um nada, um filme podre de inicio ao fim, tentando ser um filme sátira da sua empresa como a Matel é em Barbie, mas parece mais um filme patético do pior episódio de Mad.

Jerry Seinfeld um cara que um dia escreveu Seinfeld uma das melhores séries de comédias já feitas, aqui está no auge da sua preguiça, não é possivel ele deve ter pedido para os netos dele piadas que pareciam legais e ele só colocou no filme ou o Seinfeld estava no bingo dele ouviu algumas piadas e pensou genial.

Veja Também:  Critica: Bridgerton 3ªTemporada Parte I

As atuações todas elas caricatas, James Marsden como sempre parece uma porta, Amy Schumer sendo … Amy Schummer fazendo stand up e o resto parecendo atores iniciantes de uma escola de atuação

No fim a batalha dos biscoitos Pop-Tart não é nada, é apenas um filme podre, que se acha uma comédia, mas no fundo é só um adolescente tentando fazer um filme, já os aspectos técnicos é funcional, mas nada atraente e ele apenas existe. No fim apenas recomendo que passe longe dessa bomba, vai ver um filme melhor que você ganha

Nota: 1.5/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial