A famosa itérprete de Joyce Byers em Stranger Things, Winona Ryder viu sua carreira ressuscitar com o sucesso da série da Netflix. No entanto, a atriz colocou uma condição curiosa e diria inusitada para se juntar à produção quando recebeu o convite: Beetlejuice 2.
Em entrevista ao Harper’s Bazaar, Ryder disse que colocou as cartas sobre a mesa assim que conheceu os produtores da série os irmãos Matt e Ross Duffer. Caso Beetlejuice 2 um dia acontecesse, ela gostaria de ter poder estar no filme, com sua agenda livre.
“Na época, Tim [Burton, diretor] e eu estávamos conversando sobre a sequência de Beetlejuice. Houve momentos nos últimos 15 anos em que pensamos que isso iria acontecer, mas é isso… tinha que ser perfeito para todos para que acontecesse. Lembro-me de que na minha primeira reunião com os irmãos Duffer, eu disse: ‘Se Beetlejuice 2′ acontecer, vocês me deixarão fazer isso.’ Eles concordaram. Felizmente deu certo. Essa foi a minha única condição”, contou.
A atriz ainda relembrou o momento em que recebeu o convite para a série e se lembra como faz tanto tempo fazendo a personagem. “Estou literalmente no meu 10º ano interpretando-a. É a primeira vez que vivo uma personagem por tanto tempo. Foi incrível dizer sim para apenas um episódio… eles só me deram o episódio piloto. Na época eu não sabia o que era streaming. Foi assustador nesse aspecto.”
Beetlejuice 2 trás o retorno de Michael Keaton e Winona Ryder, astros da produção de 1988. E conta com novas estrelas como Jenna Ortega, Monica Bellucci e Willem Dafoe.
A continuação do clássico Os Fantasmas se Divertem chega dia 6 de setembro nos cinemas.