A revista Rolling Stone reuniu os maiores hits que vão esquentar o verão em 2024. 

Aproveite para entrar no clima e ficar por dentro dos artistas que estão bombando nesta edição super especial do portal de notícias!

Confira as músicas abaixo e uma pequena resenha sobre a defesa de cada uma:

  • Von Dutch” – Charli XCX: É impetuoso, convencido e desafia você a discordar da afirmação de Charli de que ela realmente é sua número um.
  • Not Like Us” – Kendrick Lamar: É considerada o golpe de nocaute de Lamar. A faixa diss estreou no topo das paradas em maio e faz parte da trilha sonora do verão de 2024 desde então
  • Espresso” – Sabrina Carpenter: É o som atrevido e exclusivamente maduro de pegar as chaves do carro dos seus pais e dirigir até a praia (…) Carpenter mantém sua voz aveludada, leve e atraente 
  • Good Lucky, Babe” – Chappell Roan: A música perfeita do verão insiste em ser tocada no volume máximo em uma viagem para qualquer lugar, e ninguém entende isso melhor do que Chappell Roan.
  • I Had Some Help (feat. Morgan Wallen)” – Post Malone: A música country lançou alguns sucessos inegáveis ​​neste verão (…) mas poucos foram tão inescapáveis ​​quanto a colaboração de Post Malone com Morgan Wallen.
  • A Bar Song (Tipsy)” – Shaboozey: Porque tudo o que antes era constrangedor se torna legal com o tempo, o renascimento da música “stomp clap hey” está sobre nós. Seu novo avatar irresistível é  Shaboozey que pegou a tocha do hip-hop country da era e galopou a toda velocidade em direção a esta festa.
  • Fisherrr (Remix) (With Bay Swag and Ice Spice)” – Cash Cobain: Embora a música seja apenas um sucesso modesto até agora, “Fisherrr” tem sido quase inescapável em estações de hip-hop.
  • Gata Onlyn (Con Cris Mj)” – FloyyMenor: A faixa encontrou um público primeiro no TikTok e então começou a subir nas paradas no início do ano. Parte de seu apelo está em suas estrelas: FloyyMenor.
  • TGIF” – GloRilla: É realmente a música do verão, como uma descrição precisa das mudanças climáticas (…) e um cenário fantástico para uma ótima noite despreocupada com os amigos.
  • Please, Please, Please” – Sabrina Carpenter: É um passeio de iate doce e arejado de volta a 1979 de uma artista que nasceu em 1999 — dos sintetizadores ELO ao groove soft-rock, passando pelas palmas de roller-boogie até o ritmo country-pop na voz de Carpenter.
  • Hot To Go” – Chappell Roan: Pode ser ouvido em todos os lugares, de clubes gays a jogos de beisebol e festas de aniversário de crianças, com seu refrão inspirado em alegria e movimentos de dança correspondentes se tornando impossíveis de não memorizar.
  • Perfume” – The Dare: Com sua linha de baixo pronta para raves, improvisos uivantes e guitarras frenéticas, “Perfume” é perfeitamente preparado para qualquer função pegajosa de corpo a corpo, muito parecida com as infames festas Freakquencies que ele dá em clubes pela cidade.
  • Tough (With Lana Del Rey)” – Quavo: Um pedaço de country-trap americana celebrando a sujeira vermelha e os colarinhos azuis (…) Ambas as estrelas se exibem com um ótimo vídeo onde tocam com guitarras e espingardas na fazenda.
  • JOYRIDE” – Kesha: Qual melhor maneira para Kesha celebrar sua independência musical do que se reconectar com a energia subversiva, cafona e safada que a tornou uma presença constante no rádio no início dos anos 2010?
  • She´s Leaving You” – MJ Lenderman: O músico de Asheville e guitarrista do Wednesday entrega um riff crocante e hipnótico que lembra o antigo Car Seat Headrest, junto com um refrão que ficará em seu cérebro por dias.
  • BIRDS OF A FEATHER” – Billie Eilish: Pensar em ter, por exemplo, quatro verões dos seus vinte anos restantes — em vez de quatro anos — faz com que o período de tempo pareça muito mais frágil, mais fugaz. Billie Eilish encapsula esse sentimento exato em “BIRDS OF A FEATHER”.
  • Sandpaper (feat. Bruce Springsteen)” – Zach Bryan: Mesmo sob céus sem nuvens e um sol escaldante, sempre há espaço para alguma melancolia ruminativa (…) Então o próprio Springsteen chega para dividir os vocais, com uma entrega que carrega todo o peso de décadas acumuladas, e a música se aprofunda em uma conversa entre um homem mais velho e cansado e seu colega mais jovem.

By Rafael Coutinho

Geek, colecionador de board games e cinéfilo apaixonado pelo mundo da comunicação. Gosta de escrever fanfics nas horas vagas, ler livros de terror e ficção científica, curtindo ao som de Gorillaz. Estiloso, sempre buscando looks inspiradores, gosta de praticar esportes, promover festas e estar rodeado pelos amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial