O roteirista Michael Green recebeu uma indicação ao Oscar por coescrever “Logan” de 2017, comentou sobre Deadpool e Wolverine, mexe com o final de Logan,
No ultimo filme da Marvel que trás uma variante do Wolverine para a tela grande, mas não antes de abrir com uma sequência em que Deadpool desenterra o cadáver em decomposição do Wolverine que morreu em “Logan” e usa seu esqueleto de adamantium para derrotar um esquadrão da TVA ao som de “Bye Bye Bye” do NSYNC na trilha sonora.
Green, que também participou do roteiro do infame filme “Lanterna Verde” de Reynolds, falou recentemente com a IGN e revelou que foi avisado sobre a abertura de “Deadpool & Wolverine”. Parece que algumas pessoas em seu círculo pensaram que ele poderia se ofender com Deadpool destruindo o cadáver de Logan, mas não foi assim que Green encarou as coisas.
“As pessoas me avisaram com antecedência, ‘Uh, não sei como você vai se sentir sobre a abertura [de Deadpool & Wolverine]’”, disse Green. “Eu fiquei tipo, ‘Acho que sei o que vai acontecer.’ E eu não sabia! Eu não sabia que eles iriam tão longe.”
Deadpool e Wolverine atualmente está em cartaz nos cinemas.