A série exclusiva é uma nova história baseada em uma das novelas mais aclamadas e populares na América Latina, Eu sou Betty, a feia

O Prime Video anuncia hoje a nova série Betty, A Feia, baseada na aclamada novela Eu sou Betty, a feia com a presença da dupla original da novela, Ana María Orozco (Cochina Envidia) e Jorge Enrique Abello (Ana de Nadie)Betty, A Feia estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.
 

A nova série conta a história da icônica Beatriz Pinzón Solano, Betty Feia, 20 anos depois do final da novela original. Enquanto a Betty empoderada continua casada com seu marido e líder da companhia Armando Mendoza, ela tenta reconstruir seu relacionamento com a filha adolescente, Mila, e navegar pela crise que atinge a empresa da sua família, questionando se, há 20 anos, ela escolheu o caminho que realmente a faz feliz.
 

Eu sou Betty, a feiatinha uma energia que fez a personagem principal ter um grande impacto nos padrões de beleza, o que explica o motivo de ter se tornado uma franquia global que todas as mulheres podem se relacionar” disse Francisco Morales, head de Estratégia de Conteúdo & CAM para a América Latina. “Estamos mais do que animados em colaborar com nossos parceiros dos Estúdios RCN e trazer a evolução dessa história para os assinantes do Prime Video ao redor do mundo.”
 

Veja Também:  Pixar demite mais de 175 funcionários e cancela produções

O desenvolvimento e roteiro dessa dramédia foram feitos por Marta Betoldi (Ciega a Citas, Las Estrellas), Juan Carlos Pérez (Garzón), César Betancur (Las Hermanitas Calle, La Selección). Além disso, Valeria Gómez (Manes) e Luis Carlos Ávila (La Reina del Flow) também estiveram presentes no roteiro. A série é dirigida por Mauricio Cruz Fortunato (ManesCafé con Aroma de Mujer, 2020) e teve produção executiva de Juan Pablo Posada e Yalile Giordanelli (Ana de Nadie, Hasta que la plata nos separe, 2022), com Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello participando como produtores associados e a supervisão da produção foi feita por Andrés Posada e Ana María Londoño.
 

“Betty, a feia é a nova produção do Estúdio RCN para o Prime Video que nos faz sentir orgulhosos, não só porque será em um dos mais importantes palco do mundo, mas também porque essa aposta é a evolução de uma das mais bem sucedidas novelas na América Latina para distribuição e mercado,” disse Alexander Marin, VP de Distribuição da RCN.

Além da nova série, o Prime Video é a casa de todos os 335 episódios da novela original Eu sou Betty, a feia (Ugly Betty). Considerada pelo Guinness World Records como a novela mais bem sucedida na história, ela foi ao ar em 180 países, foi dublada em 15 línguas e foi adaptada em 28 territórios, como Índia, África do Sul e nos Estados Unidos e se mantém na nossa lista de 10 produções mais assistidas no México, Argentina, Chile e Colômbia.

Veja Também:  Crítica: Vidas Passadas

Betty, A Feia se junta a milhares de programas de TV e filmes no catálogo do Prime Video, incluindo longas Exclusivos Amazon como A Menina que Matou os PaisO Menino que Matou Meus Pais e Peçanha Contra o Animal; produções brasileiras Originais Amazon como DomManhãs de Setembro5X Comédia, Desjuntados, Soltos em Floripa Tudo ou Nada: Seleção Brasileira; e uma série de produções Originais Amazon premiadas, como Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love, A Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para os membros Prime.

By Don

Crítico, Nerd, Gamer que sabe que a verdade está lá fora. Viciado em séries, cinema e cultura pop em geral. Diretor de dois curtas metragens mas que hoje prefere atuar nos bastidores. Sonha em um dia visitar Hogwarts e o Condado e deseja que a força esteja sempre com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial