O filme “Besouro Azul” está gerando expectativa e por um bom motivo. Embora tenha sua própria história, há uma sugestão de que o personagem central, Jaime Reyes (interpretado por Xolo Maridueña), poderia se encaixar no novo Universo DC. De acordo com o diretor James Gunn, o filme poderia ser o início de algo maior.
O filme faz menções a outros heróis da DC, como Superman e Flash, e cidades famosas, como Metropolis, Central City e Gotham. Isso indica que o universo do Besouro Azul está conectado com o que já conhecemos dos quadrinhos e filmes da DC. Mesmo que a trama do filme seja focada em Jaime, poderia ser um prenúncio de coisas maiores.
O destino do Besouro Azul no Universo DC dependerá de como o filme se sairá nas bilheteiras. Com críticas positivas e uma história atraente, há a esperança de mais filmes e quem sabe mais aparições desse personagem nesse novo universo da DC.
À medida que a Warner Bros. e a DC Studios inauguram uma nova era para o Universo DC, “Besouro Azul” pode ser um exemplo de como estão construindo um mundo de super-heróis mais amplo, conectando histórias e personagens.
Fonte: ScreenRant
Crítico, Nerd, Gamer que sabe que a verdade está lá fora. Viciado em séries, cinema e cultura pop em geral. Diretor de dois curtas metragens mas que hoje prefere atuar nos bastidores. Sonha em um dia visitar Hogwarts e o Condado e deseja que a força esteja sempre com você.