Com o sucesso astronômico de Deadpool & Wolverine, o artista Rodney Fuentebella, que trabalhou no filme, revelou uma nova arte conceitual descartada que mostra participações especiais que infelizmente não puderam ser incluídas no corte final do projeto.
Na peça podemos ver uma outra versão da batalha dos heróis contra a Tropa Deadpool, que além de contar com o Blade de Wesley Snipes e a Elektra de Jennifer Garner, temos o retorno do Demolidor de Ben Affleck, o Motoqueiro Fantasma de Nicholas Cage e até mesmo a variante jurássica do Mercenário Tagarela, o T–Rexpool:
Fuentebella ainda ressaltou como foi divertido poder trabalhar em versões diferentes das cenas mais icônicas da produção:
“Muita coisa mudou, mas eu queria mostrar como esse filme poderia ser épico e incrível na época. Foi muito divertido criar todas as interações entre nossos heróis e as variantes do Deadpool”
Como já sabemos, estas participações estampadas na arte não aconteceram por razões ainda desconhecidas, assim como toda a cena final da batalha contra as variantes do Deadpool, que acabou sendo bem diferente no live–action.
Já tendo ultrapassado a cobiçada barreira do US$ 1 bilhão ao redor do mundo, Deadpool & Wolverine segue em cartaz nos cinemas.
Geek, colecionador de board games e cinéfilo apaixonado pelo mundo da comunicação. Gosta de escrever fanfics nas horas vagas, ler livros de terror e ficção científica, curtindo ao som de Gorillaz. Estiloso, sempre buscando looks inspiradores, gosta de praticar esportes, promover festas e estar rodeado pelos amigos.