Em nova publicação o diretor de “Furiosa”, George Miller, publicado pelo The Telegraph , revelou que a personagem de Anya Taylor-Joy(a própria Furiosa) teve apenas 30 falas ao longo do próximo filme prequel de “Mad Max:Estrada da Fúria”. Isso não deve ser uma surpresa para os fãs da franquia, já que Tom Hardy e Mel Gibson quase não falavam muito nos filmes anteriores de Miller. No entanto, Taylor-Joy pressionou Miller para deixar Furiosa fazer barulho no novo filme.

Em entrevista ao The New York Times , atriz disse que passou “meses” no set do filme sem falar uma única frase. Ela acrescentou: “Nunca estive tão sozinha quanto ao fazer aquele filme. Não quero me aprofundar muito nisso, mas tudo que pensei que seria fácil foi difícil.”

“Eu quero começar 100 por cento dizendo que amo George e se você vai fazer algo assim, você quer estar nas mãos de alguém como George Miller”, disse Taylor-Joy. “Mas ele tinha uma ideia muito, muito rigorosa de como seria o rosto de guerra de Furiosa, e isso só me permitiu ver uma grande parte do filme. Foi muito ‘boca fechada, sem emoção, fale com os olhos’. É isso, é tudo que você tem.”

Furiosa: Uma Saga Mad Max chega aos cinemas para contando a história de origem da Imperatriz Furiosa, personagem apresentada em Mad Max: Estrada da Fúria (2015) aonde foi interpretada pela vencedora do Oscar Charlize Theron já no novo filme Anya Taylor-Joy assume o papel principal, o filme conta com Chris Hemsworth como Dementus e Lachy Hulme como Immortan Joe.

Veja Também:  Furiosa vence Planeta dos Macacos na bilheteria brasileira

O filme chega aos cinemas do Brasil em 23 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial