O indicado brasileiro ao Oscar Ainda Estou Aqui acaba de bater um recorde de publico para o diretor Walter Salles o longa até o momento 1,7 milhões de pessoas assistiram o filme.
A produção superou Central do Brasil (1998) com 1,6 milhões e outras obras do diretor, demonstrando o sucesso do longa estrelado Fernanda Torres.
O filme está se aproximando do número de espectadores de Minha Irmã e Eu, comédia estrelada por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães com 2,3 milhões de espectadores, é o maior público para filme nacional no ano.
Ainda Estou Aqui se passa no Brasil, em 1970 na trama, uma mulher casada com um importante político precisa mudar sua vida completamente depois que ele é exilado durante a ditadura. A dona de casa se vê obrigada a virar ativista de direitos humanos após o desaparecimento de seu marido.
Com Fernanda Torres (Tapas e Beijos) , Fernanda Montenegro (Central do Brasil) e Selton Mello (O Palhaço) e direção de Walter Salles (Central do Brasil).
Ainda Estou Aqui está em cartaz no cinemas brasileiros.
Fonte: O Globo
Estudante de jornalismo fã da cultura pop Adora ir ao cinema vivenciar a experiência vem bom filme ou ruim (sendo ruim vai ser detonado com classe ou não) adora ouvir música e ler livros iniciante do mundo dos jogos