A 1ª temporada explorou principalmente a perda de inocência de Maximus, a 2ª temporada deve mergulhar mais fundo nisso.

Maximus, interpretado por Aaron Clifton Moten, é um dos protagonistas centrais de Fallout, um suplicante afável e idealista da misteriosa Irmandade do Aço, cuja insegurança cativante esconde seu mundo interior mais sombrio. O idealismo de Maximus está enraizado em seu trauma de infância. Como refugiado do holocausto nuclear de Shady Sands, ele foi resgatado por um cavaleiro gigante vestindo um traje de poder, um soldado da Irmandade do Aço. Suas inseguranças são alimentadas pela masculinidade tóxica da ordem paramilitar à qual ele pertence, frequentemente encontrando-se sob as botas de seus colegas recrutas da Irmandade do Aço, todos competindo para subir na hierarquia e se tornarem Cavaleiros um dia, esperançosamente. Isso plantou uma semente sombria de ódio dentro do jovem e é algo que a série deveria explorar na segunda temporada de Fallout.

Maximus abriga admiração e ressentimento pela Irmandade em ‘Fallout’

Maximus não parece grande coisa quando aparece pela primeira vez na tela como um recruta tímido e inseguro da Irmandade do Aço. Ele não é muito querido por seus colegas, muitas vezes vítima de uma surra paramilitar nas mãos de seus colegas recrutas. Eles não o respeitam e Maximus é tímido demais para fazer algo a respeito. Ele ferve de frustração enquanto esvazia as latrinas. Apesar de sua devoção e crença reverencial na Irmandade do Aço como a autoridade legítima de Wasteland, ele não parece estar encontrando a família que tanto deseja.

Maximus é, acima de tudo, incrivelmente solitário, desejando desesperadamente pertencer e ser aceito. Maximus usa óculos cor de rosa quando se trata da Irmandade do Aço. Ele os vê como uma família e acredita que o corpo de autoridade da Irmandade do Aço recompensará seu sofrimento e devoção indevidos. Mas os chefes da Irmandade parecem ignorá-lo, o que gerou um profundo ressentimento dentro de Maximus. Ele confessa ao seu padre que embora não tenha colocado a navalha nas botas dos seus camaradas, ele queria que isso acontecesse, expondo o seu desejo mais sombrio de ascender na hierarquia às custas dos seus pares. Maximus não é o cara legal que parece ser. Curiosamente, essa confissão lhe rendeu o papel de escudeiro do Cavaleiro Titus (Michael Rapaport).

Veja Também:  Critica: Matador de Aluguel(2024)

Maximus já está no caminho da escuridão em ‘Fallout’

O trauma da infância de Maximus, juntamente com o abuso que ele sofre enquanto passa pelo moedor de carne que é a ordem paramilitar de culto da Irmandade do Aço, plantou as sementes do mal dentro do terno coração de Maximus. Superficialmente, ele é um pouco suave, mas por baixo de seu exterior de cara legal bate o coração de um assassino oportunista. Sua natureza mais sombria aparece quando ele permite que seu Cavaleiro Titus morra após a batalha com um urso mutante para que ele possa tomar seu lugar no que se torna um jogo épico de Fake It ‘Till You Make It.

Esta é a primeira vez que a visão romântica de Máximo sobre a ordem começa a desaparecer enquanto o ferido Tito repreende e ameaça Máximo. Maximus suportou esse tipo de abuso durante toda a sua vida e apenas tentou fazer o melhor que podia. Toda a sua raiva e frustração borbulham naquele momento, enquanto o moribundo ignora insensivelmente a raiva crescente de Máximo. Depois de fazer um juramento para proteger seu Cavaleiro e sua missão com sua vida, escolher quebrar seu juramento não é algo que Maximus encara levianamente. Deixando Titus morrer, Maximus aproveita a oportunidade para se tornar o Cavaleiro que sempre quis ser e acredita que se completar a missão, a Irmandade o perdoará.

Veja Também:  Série de Blade Runner deve começar as gravações em junho

Titus destrói seu idealismo da Irmandade, que é tão violenta e assassina quanto qualquer outra pessoa em Wasteland na louca luta pelo poder. No final da temporada, Maximus deverá trilhar um caminho mais sombrio. Assumindo o crédito pela morte de Moldaver (Sarita Choudhury), Maximus pode subir na hierarquia da Irmandade e, ao mesmo tempo, minar os melhores anjos de sua natureza. O potencial de Maximus se tornar um personagem moralmente cinzento é um enredo muito mais atraente do que o que ele recebeu nesta temporada.

By Sunsiaray Endy

Olá, meu nome é Sun (sim, é Sun mesmo), tenho 24 anos e sou formada em técnico de Design Gráfico e licenciatura e bacharelado em História. Meus maiores hobbies incluem assistir diversos filmes (e consequentemente, viver com a aba de notas do IMDB em aberto), assistir a mesma série inúmeras vezes, jogar vídeo game e jogos de tabuleiro, desenhar e parar donos distraídos passeando com os seus bichinhos na rua para fazer carinho. Estou aqui para escrever sobre assuntos que eu me interesso muito com a intenção de informar e entreter cada um de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial