Primeiro dia da BGS é marcado por esportes

Nessa última semana tivemos a Brasil Game Show, que teve uma cobertura completa aqui, pelos nossos colaboradores Luca Rossini e Marina Bueno.

Mas será que o evento cumpre o que promete? Será que ele se reinventa depois de tantos anos?, vamos descobrir.

Esse ano tivemos o grande foco no mundo dos PCS gamers com diversos estandes mostrando o quanto os seus PCs são potentes para atrair o público, fora foco em jogos nesse estilo e mobile principalmente em entrevistas e vendas, como de camisas de equipes de diversos estilos de jogos como Lol e Valorante entrevista com Bombom a primeira brasileira mulher a competir em um campeonato mundial de Free Fire, mostrando como os consoles estão perdendo espaço.

A falta de presença de produtoras como Playstation e Xbox contribuíram para isso, eu senti falta das duas, assim como ter mais videogames pela feira, para testarmos jogos, tudo é muito inchado, não parecia um evento de games.

Fora a presença de grandes influencers em sua maioria não sendo focados nesse nicho e a própria presença da Kawaii no evento, fazendo parecer cada vez mais que é um evento para quem curte está na moda e não quem gosta de videogames.

No fim a BGS não tem brilho, em nenhum momento estava sentindo okay estou em um evento de videogames e junto aos seus preços altíssimos tanto em comida quanto em produtos, fica a cada ano cada vez menos atrativo.

Veja Também:  Top 10 Jogos para quem quer começar a jogar videogame


By Matheus Silva

Estudante de jornalismo fã da cultura pop Adora ir ao cinema vivenciar a experiência vem bom filme ou ruim (sendo ruim vai ser detonado com classe ou não) adora ouvir música e ler livros iniciante do mundo dos jogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial