O gosto de uma comédia romântica clichê
Hoje vamos falar de um dos filmes disponiveis na Max, Todos menos você uma comédia romântica estrelada por Glen Powell e Sydney Sweeney, que sabe exatamente oque quer, mas será que é o suficiente?, vamos descobrir.
Sinopse: Baseado no comédia de William Shakespeare, Much Ado About Nothing, Todos Menos Você, é um longa que acompanha Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), dois jovens que combinam um encontro após se esbarrarem nos corredores da faculdade em que estudam. Em uma noite quase perfeita, o jovem casal possui tudo para manter o contato: química, uma boa conversa e um incrível desejo um pelo outro. No entanto, o primeiro encontro não passa disso, e a relação de ambos se esfria até pararem de se falar. Anos após a formatura, os dois acabam coincidentemente sendo convidados para o mesmo casamento na Austrália. Longe de casa e dos problemas, os dois acabam fazendo um trato, fingindo ser um casal para todos até o casamento acabar. Mas a tarefa se torna complicada quando os convidados e familiares percebem a antipatia que nutrem um pelo outro, fazendo com que tornem o trabalho mais convincente e os encontros mais frequentes.
Todos menos você sabe trabalhar no clichê principalmente tendo dois atores que esbajam beleza como o Glen Powell e a Sydney Sweeney que também esbanjam carisma, fora que o filme sabe que ele é ridiculo e tosco e mesmo assim sabe muito bem abraçar isso.
O elenco desse filme é simplesmente sensacional, fora o casal principal, temos o casal lésbico formado pela Alexandra Shipp e Hadley Robinson que transpiram carisma, assim como GaTa e Dermot Mulroney aonde os dois tem cenas incriveis juntos, principalmente na versão dublada, o diretor sabe muito bem tirar o melhor dos atores e entregar oque precisa para esse projeto.
A trilha desse filme é simplesmente sensacional por ser uma instrumental muito boa, elas conseguiram me tirar uma boa risada me lembrando muito Birdman, fora que o diretor sabe usar muito bem a câmera deixando algo em segundo plano, que se você presta atenção no que está acontecendo é simplesmente sensacionável, fora que 90% das piadas funcionam.
Glen Powell e Sydney Sweeney estão incriveis, mesmo sendo o famoso clichê eu te odeio mas te amo, as sacadas do diretor são sensacionais, principalmente a forma como as pessoas ao redor deles tentam juntar eles, os momentos vergonhosos deles, tudo transpira a torcer pelo casal, principalmente por causa do carisma dos dois.
Mesmo sendo extremamente clichê e você sabendo exatamente como o filme vai terminar, todos menos você abraça o brega e entrega uma comédia romântica divertida e que sabe exatamente oque ela quer.
Nota: 5/10