Antes mesmo de chegar aos cinemas, o corte chiaroscuro de Godzilla: Minus One vai estrear primeiro no catálogo da Netflix.
De acordo com o site do streaming, a nova versão do longa vencedor do Oscar de “Melhores Efeitos Visuais” estará disponível no dia 1° de agosto.
Até então, o lançamento nos cinemas brasileiros se mantém até meados de novembro.
Sobre o corte preto e branco do filme, o diretor Takashi Yamazaki comentou:
“Mesmo já tendo visto Godzilla muitas vezes, sentimos que apareceu algo completamente diferente nesta versão. Então isso não é só para quem gostou de Godzilla Minus One, é também para aqueles que estão assistindo pela primeira vez. Eles definitivamente deveriam ver essa versão em preto e branco, especialmente a cena inicial em que Godzilla aparece no meio da noite – é tão assustador que fez meus joelhos tremerem!”
Minus One foi responsável por reacender o Godzilla como uma força monstruosa, avassaladora e contra a humanidade, além de marcar o primeiro filme da franquia sob os cuidados da produtora japonesa Toho, que lançou o clássico longa de 1954.
Geek, colecionador de board games e cinéfilo apaixonado pelo mundo da comunicação. Gosta de escrever fanfics nas horas vagas, ler livros de terror e ficção científica, curtindo ao som de Gorillaz. Estiloso, sempre buscando looks inspiradores, gosta de praticar esportes, promover festas e estar rodeado pelos amigos.