A Liga da Justiça do Arrowverse
Chegamos a última série de lançamento de 2015. Legends of Tomorrow que promete ser a Liga da Justiça do Arrowverse, mas será que a série é boa ou ela é mais do mesmo?, vamos descobrir.
Sinopse: Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?
Uma série que tem um grande potencial, mas acaba o desperdiçando quando uma série acaba se levando a sério demais e acaba se esquecendo a sua essência e da equipe que ela é inspirada e acaba se perdendo muito ao longo dos episódios.
Na questão de atuação é algo que é complicado do elenco os melhores são Arthur Darvill, Wentworth Miller e Victor Garber, com maior destaque para Arthur Darvill que é praticamente o protagonista da série e segura bem a série, assim como Wentworth que já ganhava destaque em The Flash, mas aqui brilha como Capitão Frio, principalmente na parte final da temporada, mas o resto do elenco é operante e nada demais.
Mas uma coisa que eu não posso tirar o mérito do elenco é o seu carisma, atores como Brandon Routh, Dominic Purcell e até Caity Lotz(mesmo sendo uma porta atuando) tem muito carisma principalmente Caity com o Wentworth parece que eles se completam, mas outros atores como Ciara Renee e Franz Drameh saem do tom do resto do elenco.
Uma outra coisa que é incrivel na série são as viagens no tempo, tem diversos episódios que são bons e divertidos quando entendem o seu ritmo e até o episódio mais sério que é de Starling City em 2040 é um bom episódio e te deixa entrigada e te diverte.
Vadal Savage é um vilão qualquer coisa, mesmo que ele dê o primeiro impacto principalmente nos primeiros episódios que ele faz algo chocante(mas logo é revertido mais para o fim da temporada), ele é um vilão qualquer caricato, que diferente de outros como Slade, Zoom, Flash Reverso e Arqueiro Negro, logo será esquecido e jogado no limbo.
No fim Legends of Tomorrow era uma série que tinha um grande potencial mas é despertiçado por se levar a sério demais e não abraçar o tosco, por ter uma trama que se acha revolucionária mas não é nada assim como o seu vilão que é apenas um vilão genérico e mesmo tendo episódios bons, acabam se perdendo em tantos fillers e essa temporada acaba sendo jogada no limbo,
Nota: 4/10