Viggo Mortensen criticou a Amazon em entrevista à revista Vanity Fair, pela decisão da empresa de colocar ”Treze Vidas:O Resgate”, de Ron Howard, como um lançamento global de streaming. Mortensen, que estrelou o thriller de resgate em uma caverna tailandesa que foi bem avaliado ao lado de Colin Farrell e Joel Edgerton, disse que o filme era “realmente bom” e que a MGM pretendia dar um lançamento completo depois que “fizessem suas exibições de teste para aquele filme e obtivessem as maiores pontuações na história daquele estúdio”.

“Eles iriam lançá-lo mundialmente em muitos, muitos, muitos milhares de cinemas”, disse Mortensen. “Então a Amazon comprou a MGM, prometeu inicialmente respeitar o acordo que a MGM tinha feito com Ron Howard, e então eles voltaram atrás. Basicamente, você viu o filme por uma semana em Chicago, Nova York e Los Angeles, Londres, e foi isso. Então você teve o streaming, o que eu achei muito triste. É um filme muito bem filmado.”

“Treze Vidas:O Resgate” estreou nos cinemas americanos em 29 de julho de 2022 e foi lançado no Prime Video em 5 de agosto de 2022. O filme recebeu críticas sólidas, com muitos críticos comparando o filme favoravelmente ao thriller de sobrevivência anterior de Howard, “Apollo 13”.

Veja Também:  AS ADAPTAÇÕES DE QUADRINHOS NOS ANOS 90, QUE MERECE UMA SEGUNDA CHANCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial