Quando achei que estavamos no fundo do poço

Ai, ai, vamos falar da quarta temporada de Arrow, eu já tinha achado que estavamos no fundo do poço, mas agora parece que o fundo do poço é ainda maior, ai ai, vamos falar da quarta temporada.

Sinopse: Oliver Queen (Stephen Amell) deixa Starling City com a esperança de começar uma vida nova em outro lugar. Mas será que ele realmente conseguirá deixar seu passado como justiceiro para trás e sob a administração de Diggle (David Ramsey), Thea (Willa Holland) e Laurel (Katie Cassidy)?

Vamos lá se for para mal, vamos falar mal direito do começo, a série do nada decide virar uma piada com o Stephen Ammell fazendo piada, ele vivendo com a familia, virou o Dexter no final da série original, ainda tem todo o drama que é insuportável para eles voltarem e o Stephen Ammell fazendo piada é simplesmente inacreditável, todos os momentos me fez sentir saudades do Oliver Queen Bruce Wayne.

Mas sem dúvidas um dos maiores problemas dessa temporada é a equipe Arrow, agora qualquer um pode ser herói, quem sabe até eu na quinta temporada seja uma heroina e isso chega a ser irritante, fora que agora o John Diggle virou o Magneto e a Felicity a oráculo, até os novos personagens da equipe estão chatos, junto aos velhos como Thea Queen, tirando a Laurel que começa a ser interessante, mas o roteiro destrói ela.

Veja Também:  Kevin Costner recusou oferta da Amazon para vender Horizon

Por incrivel que pareça Arrow conseguiu a proeza de achar um ator pior que o Stephen Amell, Damien Darkh é um vilão péssimo, para uma série que já teve Slade Wilson e Malcom Merlyn, Damien Darkh é o fundo do poço, fora que Neal McDonough é um ator complicado, principalmente em questão de atuação, é uma tristeza.

Arrow trás uma quarta temporada ainda mais podre, o puro suco do esgoto, oque talvez salve é o crossover com The Flash e Legends of Tomorrow, mas mesmo assim é entediante, chato e dá vontade de arrancar os olhos e não terminar essa temporada, que é uma das piores de séries que já assisti.

Nota: 0/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial