Recentemente eu tive um pensamento sobre séries, principalmente sobre Game of Thrones, de quanto o final pode estragar o legado de uma série, vamos bater um papo sobre finais de série e se isso pode estragar o legado de uma série.

Séries é algo que está entre nós desde os anos 50, com I Love Lucy lançada em 1951, que foi o primeiro seriado televiso, ficando até primeiro de abril de 1961.

Ao longo dos anos as séries foram evoluindo com séries como: The Sopranos, The Wire, Seinfeld, Lost e Breaking Bad que marcaram a história televisiva e de algum modo marcaram a história televisiva, inclusive algumas tem finais icônicos como The Sopranos, Breaking Bad e Seinfeld, mas outras não tem a mesma sorte.

Ai que chegamos ao X da questão, Lost foi um marco da televisão todo mundo lembra da ansiedade que era para descobrir sobre oque era aquela ilha, entender os mistérios, a cada semana, para ter um final tão descepicionante, mas será que perdi a jornada?.

O mesmo vale para Game of Thrones, que durante seis temporadas entregou uma série perfeita, que marcou época, tanto em roteiro quanto nos efeitos visuais, quem não se lembava do casamento vermelho ou da batalha dos bastardos, quem não se lembra da queda de Ramsay Bolton sendo morto pelos seus próprios cachorros ou Joffrey morrendo envenenado?, mas a questão isso tudo é esquecido com o final horroroso da série?

Veja Também:  Melanie Lynskey e Robyn Malcolm liderarão o thriller de 'Pike River' sobre o desastre de mineração na Nova Zelândia

A resposta é não que mesmo com a mancha que a série fica, oque importa é a jornada até ali, os momentos que passamos até ali(sei que é clichê), mas no final do dia oque fica são as nossas lembranças boas e a nostálgia que foi assistir a aqueles momentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial