A História enfim está indo para frente!!!

Chegamos ao episódio 06 da quarta temporada de The Boys e eu posso dizer esse episódio aconteceu muita coisa, muita coisa mesmo, tivemos surpresas e para quem diz que a série está parada e só tem filler, aqui temos um episódio.

Sinopse:

A Penitenciária Vernon oferece uma reabilitação primorosa para aqueles sob nossos cuidados, preparando-os para uma reintegração bem-sucedida na comunidade. Na Vernon, não se trata de custódia. Trata-se de família.

Sobre o episódio:

O episódio novamente se divide entre dois, de um lado temos o Billy Bruto surtando, enquanto do outro lado temos a festa do Tek Knight que reúne diversos politicos e os sete, além dos The Boys tentarem infiltar o Hughie na festa para conseguir algumas informações e o episódio sai até que bem em ambos dos pontos pricipais do episódio, principalmente o do Billy é muito interessante ver como as alucinações dele vem piorando e enfim temos respostas.

Enquanto na parte do Tek Knight que é a parte mais chocante e escartológica do episódio, aonde acontece coisas bizarras demais, principalmente o Hughie que tem uma cena envolvendo uma torta que cristo e mesmo que pareça que a série só esta querendo chocar pelo choque, é interessante que por ter tantos personagens reunidos ali, você vê as motivações de cada um e como cada um reage, fora que a Sister Age cada vez mais se torna uma das personagens mais interessantes da temporada, junto com o Homelander que é um baita personagem e carrega a série.

Veja Também:  Critica: Guerra sem Regras

Considerações Finais:

Talvez esse seja o melhor episódio da temporada, mas estamos quase no fim dessa quarta temporada e tenho medo de dois episódios não serem o suficiente, depois de tanto filler que tivemos e ter diversas pontas soltas para serem respondidas na última temporada da série.

Mas em geral esse episódio foi bem estilo do que é The Boys, violento, sádico, bizarro e que mesmo que em muitos momentos passe do limite, a temporada está assim colocando em muitos momentos a bizarrice a cima da história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial