Uma comédia que volta aos anos 80

Axel Foley está de volta, depois de anos Um Tira da Pesada ganha uma continuação para a Netflix com o subtitulo de Axel Foley, mas será que o Eddie Murphy ainda sabe fazer comédia?, vamos descobrir

Sinopse: O agora veterano detetive Axel Foley (Eddie Murphy) volta a se envolver em confusões pelas ruas de Los Angeles, sendo obrigado a solucionar um importante caso quando sua filha  (Taylour Paige) é ameaçada, Foley e ela se unem a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração, ao mesmo tempo em que pensa em passar o bastão para uma nova geração da polícia. 

Quando um filme consegue ser o puro creme dos anos 80, um filme extremamente divertido que sabe fazer o feijão com arroz muito simples, sabendo muito bem o seu papel e oque ele realmente quer ser. se apoiando na nostalgia, aparições e referências oque deixa o filme ainda mais divertido.

É muito legal ver o retorno de atores como Judge Reinhol, John Ashton e Paul Reiser ver a quimica deles com o Axel depois de tanto tempo é muito nostálgico e divertido, enquanto Joseph Gordon Left e Kevin Bacon estão extremamente divertidos, Kevin Bacon está um vilão bem anos 80 e todo o estereótipo mas funciona para oque o filme se propõe.

Veja Também:  “Beyond”; Disney lança nova música da trilha sonora de Moana 2

Eddie Murphy e Taylour Page tem muita quimica mesmo a relação ainda sendo bastante clichê e nem tão desenvolvida e que caia no clichê do pai ausente que não vê a filha a anos e acaba acontecendo algo que faz unir e estremecer os laços as cenas dos dois mesmo que sendo as mais fracas são okay, tem quimica, mesmo a atriz sendo fraca.

Um Tira da Pesada:Axel Foley é um filme extremamente nostálgico e divertido, você ouvir o tema clássico é extremamente nostálgico, além das aparições, fora que o filme não tem medo de fazer piada e ser cancelado e mesmo que seja politicamente correto, é divertido e vale o seu tempo, não sendo apenas um caça niquel e algo esquecivel.

Nota: 6/10

One thought on “Critica: Um Tira da Pesada 4:Axel Foley”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial