E não é que o Rei surtou

Lançou nesse último domingo o segundo episódio da segunda temporada de House of the Dragon, que foi a calma depois da tempestade, mas posso dizer que mesmo assim teve muito barraco, então bora falar desse episódio

Um dos focos do episódio é o depois do ataque do Sangue e Queijo, e o episódio sabe muito bem trabalhar a parte politica, principalmente com o personagem do Otto que sem dúvidas é o melhor personagem que sabe jogar o jogo dos tronos, mas ao mesmo tempo você vê como os verdes são despreparados, principalmente o Aegon que é um mimado, imprudente, que mesmo quando a sua imagem está boa perante a população ele toma uma decisão estúpida, mostrando ser um despreparado para ser rei e que com certeza vai causar problemas.

Outras personagens que tiveram uma certa relevância no episódio foi a Healena e a Alicent, aonde novamente você vê o jogo politico tanto em relação da Alicent com o seu pai, quanto com a sua filha Healena, você vê o amor de mãe ali, enquanto já em Healena ela está apenas existindo.

Falando em mãe temos a Rhaenyra, todos os momentos dela você ainda sente o luto ali, a discussão dela com o conselho preto e depois com o Daemon é pura aula de roteiro, tem muita coisa ali, que estou muito curiosa para ver, principalmente em relação após a briga com o Daemon e claro o final do episódio que foi bastante impactante.

Veja Também:  Homem Aranha deve ter grande papel em Vingadores:Doomsday

Um outro personagem importante nesse episódio foi o Otto, foi interessante ver ele mostrando as garras, tanto com o Aegon no qual joga as cartas, até com a sua filha, mostrando o ótimo jogador e assim como outros personagens tem muito potencial.

Essa semana tivemos um episódio mais politico, com algumas mudanças politicas principalmente do lado dos verdes, muito ódio ao Cole(idiota, acha que tem honra), muita pegação da Alicent, muita fofoca(né Rhaenys e Corlys) e ainda sobrou tempo para ter cena de ação. Agora resta esperar as próximas semanas e saber as próximas movimentações dos verdes e dos pretos, nesse inicio da dança dos dragões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial