Daredevil: Born Again, o revival da série Demolidor da Netflix, vai ter im grando retorno, mas não é ninguém do elenco e sim os “oners”, cenas de ação com um take único muito utilizadas na versão da Netflix. A informação é do Collider.
Durante a Fan Expo Boston, moderado por Steve Weintraub do Collider, o ator disse alguns detalhes das filmagem. “Existem diferentes tipos de oners. Um oner é uma cena de luta que acontece em um único take, sem cortes. Então, há coisas chamadas de true oner. “, contou Cox.
“Um true oner é quando realmente é um único take e não há edição, não há cortes, não há morphing, que é quando você move a câmera passando por algo de cor sólida, e então você pode tecnicamente cortar durante o preto disso. Então, se a câmera passa por uma camisa preta de alguém, há um momento durante isso em que toda a tela está preta, e você pode então juntar um take diferente depois disso. Então, parece que é um oner, mas, na verdade não é.“, explicou o nosso herói cego favorito.
Ainda deu uma informação que vai fazer fãs de Demolidor, pirar, dizendo que “aqueles que ficam empolgados com [oners] não ficarão desapontados” com Daredevil: Born Again, então aparentemente veremos a tecnica novamente.