Russell Crowe está reconhecendo alguns dos seus erros e defendendo o processo dos filmes de super-heróis logo após os seus comentários de Dakota Johnson em Madame Teia.
O ator de 60 anos, que aparecer no próximo filme do universo Homem-Aranha da Sony, Kraven, o Caçador, em uma entrevista à GQ, aonde foi questionado sobre Johnson dizendo que a recente decepção de bilheteria de Madame e sentiu como se fosse “feita pela comissão.”
“Não quero fazer nenhum comentário sobre o que qualquer outra pessoa possa ter dito ou qual é a sua experiência, mas… você está trazendo à tona a qualidade travessa do meu humor”, ele teria dito com uma risada. “Você está me dizendo que se inscreveu em um filme da Marvel e em alguma porra de universo para personagens de desenhos animados… e não teve emoção suficiente? Não tenho certeza de como posso melhorar isso para você. É uma máquina gigantesca e eles fazem filmes em um determinado tamanho. E você sabe, eu experimentei isso no lado da DC com Homem de Aço, do Zack Snyder, e no lado da Marvel pela Disney com Thor:Amor e Trovão … Esses são empregos. Você sabe: aqui está o seu papel, desempenhe o papel. Se você espera que isso seja algum tipo de evento de mudança de vida, só acho que está aqui pelos motivos errados.”