Um filme pobre de idéias

Chegamos no segundo filme da Pixar lançado em 2015, O Bom Dinossauro, mas será que ele é tão criativo e inventivo quanto o seu anterior ou acaba apenas caindo no mais do mesmo e sendo monótomo?, vamos descobrir

Sinopse: Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.

Diferente de Divertida Mente, O Bom Dinossauro não é um filme inventivo que te coloca naquele universo, você diferente de outros filmes da Pixar não consegue se apegar aos personagens, os protagonistas existem e você não consegue torcer pelos protagonistas, já que não tem nada demais ali para se apegar.

Uma coisa que não tem como se discutir é a animação desse filme que é linda, o visual, a paisagem é simplesmente tudo bem feito, dá vontade de vários momentos pausar e simplesmente fazer um wallpaper das cenas, os traços em 3D estão muito bem e até agora envelheceram como vinho.

Mas é só isso, o filme não é inovador e trás algo original, filme lembra muito o primeiro A Era do Gelo, mas cansa, de novo os protagonistas serem pequenos demais em um mundo grande e um deles precisa se provar para alguém, essa fórmula começa a cansar aqui, principalmente por não trazer nada a mais para te deixar interessado.

Veja Também:  Melhores estreias da semana de cada Streaming

As vozes do filme são boas aqui temos no elenco: Jeffrey Wright, Frances McDonald, Steve Zahn, Peter Sohn, Raymond Ochoa e Anna Paquim, mas nenhuma dessas vozes é marcante, nenhuma te marca e olha que é um baita elenco, mas o trabalho de voz não é nem um pouco atrativo, assim como a dublagem que é chata e em alguns momentos a atuação é triste.

O Bom dinossauro tem um roteiro okay e um desenvolvimento okay dos personagens, mas ele não é nada de novo, não trás nada de novo, é apenas mais um filme que você já viu antes e isso cansa e muito, principalmente vindo de um estúdio que é conhecido por sempre inovar e assim fazendo esse filme ser extremamente esquecivel.

Nota: 4.5/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial