Com Furiosa prestes a estrear em Festival de Cinema de Cannes e mundial nos cinemas no final desse mês, o diretor George Miller conversou recentemente com o The Telegraph e relatou sobre a notória rivalidade que aconteceu. entre as estrelas Tom Hardy e Charlize Theron durante a produção de “Mad Max Estrada da Fúria”.(sendo Furiosa Prequel desse filme) Miller comentou que no centro da rivalidade estava o simples fato de que “eles eram apenas dois artistas completamente diferentes”.

“Tom tem um dano nele, mas também um brilho que vem com isso, e o que quer que estivesse acontecendo com ele naquele momento, ele teve que ser persuadido a sair de seu trailer”, disse Miller, mais ou menos confirmando relatos de que o atraso de Hardy atraiu uma barreira entre ele e sua co-estrela. “Considerando que Charlize era incrivelmente disciplinada – uma dançarina por formação, o que revelava a precisão de sua performance – e sempre a primeira no set.”

“Sou otimista, então vi o comportamento deles como um reflexo de seus personagens, onde eles tiveram que aprender a cooperar para garantir a sobrevivência mútua”, acrescentou Miller. “Não há desculpa para isso, e acho que há uma tendência neste negócio de usar grandes desempenhos como desculpa para outras perturbações que poderiam ser evitadas.” 

Veja Também:  Confira as principais estreias da semana nos cinemas (11/07 a 17/07)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial