Quem nunca teve um amigo imaginário?

Depois de Um Lugar Silencioso Parte I e Parte II, John Krasinski volta na direção, dessa vez para dirigir Amigos Imaginários, uma obra sobre voltar a ser criança e principalmente sobre lembrar do seu amigo imaginário e do seu eu interior.

Sinopse: Amigos Imaginários é um filme infantil de aventura dirigido por John Krasinski (The Office, Um Lugar Silencioso). A história acompanha uma garota (interpretada por Cailey Fleming) que descobre ser capaz de ver os amigos imaginários de todas as pessoas. Com o poder recém-descoberto, ela embarca em uma jornada para reconectar os seres mágicos com suas crianças – que, hoje em dia, já cresceram e se esqueceram dos antigos companheiros. O elenco também conta com Ryan Reynolds, Steve Carell, Phoebe Waller-Bridge, Fiona Shaw, Louis Gossett Jr., Alan Kim e Liza Colón-Zayas.

Amigos Imaginários é um dos filmes mais lindos desse ano, emocionante, fofa e extremamente divertido, a direção do John Krasinski trás uma leveza muito bem vinda para esse filme, fora a criação de mundo, todos os amigos imaginários são extremamente criativos e tem alguma caracteristica marcante, as cenas dentro da agência e principalmente o design de interior dela é impactante, principalmente em uma cena que é quase um musical.

Fora a trilha do Michael Giacchino que é criativa e assim como a direção de Krasinki, trás leveza ao filme, com toques marcantes e uma música que fica na sua cabeça sendo um perfeito combo com a direção do John.

Veja Também:  Homem Borracha pode ganhar um filme em breve

O elenco simplesmente é perfeito a atuação do Ryan Reynolds e da Cailey Fleming que são criativos e tem muita quimica juntos, principalmente por causa da comédia e do carisma do Ryan que mesmo não sendo o melhor ator do mundo, te deixa entretido e Cailey mesmo fazendo uma personagem de 12 anos, sendo que tem cara de 16 ela consegue segurar muito bem, preciso também dar destaque para o ator Alam Kim que faz o simpático Benjamin, que me fez sentir querer apertar ele e fora que ele é muito simpático.

Outros destaques é o próprio John Krasinski que faz uma participação como o pai da protagonista que trás muita simpatia e você sente a relação dos dois, assim como a Fionna Shaw que faz a avó da Bea que mesmo tendo poucas consegue ser marcante, principalmente em uma cena de dança.

Amigos Imaginários tem alguns problemas como a tela verde ser muito clara ao longo do filme e os efeitos visuais serem feios em alguns momentos, fora que o filme é extremamente confuso em relação a como funciona a agência, mas nenhum desses fatores acaba com a sua experiência, amigos imaginários continua sendo um filme para todo mundo, um filme que te emociona e que quando você acaba está com os olhos marejados e um sorriso no rosto. Fora a dublagem da Giovanna Antonelli, o Murilo Benicio, Phillipe Maia, Felipe Grinnan, entre outros que dão ainda mais brilho ao filme.

Veja Também:  Crítica: Nimona

Nota: 8.5/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial