O cineasta Ridley Scott abriu o coração ao discutir sua decisão de não dirigir a sequência de Blade Runner. A notícia na época surpreendeu os fãs veio após a confirmação em 2011 de que Scott assumiria as rédeas da continuação do filme de 1982, estrelado por Harrison Ford.

Devido a um impasse de cronograma, Scott se viu obrigado a abandonar do cargo de diretor, deixando a posição para Denis Villeneuve, que então assumiu a direção de Blade Runner 2049.

Em uma entrevista à revista Empire, Scott compartilhou seus sentimentos sobre a situação. “Eu não deveria ter sido forçado a tomar essa decisão”, disse ele, refletindo sobre a difícil escolha que teve que fazer. “Eu estava destinado a estar à frente de Blade Runner 2.”

Embora Scott tenha perdido a chance de dirigir a continuação tão esperada, ele seguiu seu próprio caminho criativo. Em vez de se envolver na sequência de Blade Runner, o cineasta dirigiu, Alien: Covenant.

Veja Também:  Andrew Garfield vai estar no elenco de novo filme sobre Jesus do Martin Scorsese

By Don

Crítico, Nerd, Gamer que sabe que a verdade está lá fora. Viciado em séries, cinema e cultura pop em geral. Diretor de dois curtas metragens mas que hoje prefere atuar nos bastidores. Sonha em um dia visitar Hogwarts e o Condado e deseja que a força esteja sempre com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial