“Hora de salvar o Papai Noel!”

Operação Natal é o novo filme natalino estrelado por The Rock e Chris Evans. Com o objetivo de trazer ação e aventura ao Natal, o filme promete uma experiência divertida. Mas será que ele consegue alcançar isso? Vamos descobrir.

Sinopse: Quando um vilão sequestra o Papai Noel do Polo Norte, um agente E.L.F. (Extremamente Grande e Formidável) se junta ao rastreador mais habilidoso do mundo para resgatá-lo e garantir o Natal.

O diretor Jake Kasdan retorna para uma parceria com The Rock após os filmes Jumanji. Kasdan traz seu estilo cômico de ação, e The Rock faz mais um filme no qual ele essencialmente interpreta a si mesmo, o que pode agradar os fãs do ator.

A química entre Chris Evans e The Rock é o ponto alto da aventura, tornando as cenas entre os dois divertidas e dinâmicas. Evans interpreta um personagem trapaceiro, mas não adiciona nada de muito novo, enquanto The Rock traz seu carisma habitual. Lucy Liu se junta ao elenco como a chefe do personagem de The Rock, e J.K. Simmons aparece como Papai Noel. Apesar de ter poucos momentos em tela, Simmons é convincente no papel, mesmo que pareça, às vezes, mais motivado pelo cachê do que pela magia natalina.

Kiernan Shipka interpreta a vilã genérica, enquanto Kristofer Hivju aparece como Krampus, ambos prejudicados por efeitos de CGI que deixam a desejar, especialmente em cenas de ação mais intensas.

Veja Também:  Daisy Ridley vai protagonizar novo filme de Martin Campbell diretor de Cassino Royale

No final, Operação Natal é um típico filme de Natal: previsível, com efeitos visuais fracos e uma história familiar sobre redenção. Porém, ele oferece uma diversão leve e descompromissada, ideal para quem está no clima natalino e procura uma aventura divertida para acompanhar durante as festas.

Nota: 4/10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial