Josh Brolin e Peter Dinklage agora são irmãos
Estreou no Prime Video Irmãos, o novo filme do serviço de streaming protagonizado pelo eterno Thanos e nosso Tyrion Lannister. Mas será que o filme é bom? Vamos descobrir.
Sinopse: Um criminoso arrependido tenta recolocar sua vida nos trilhos, mas enfrenta dificuldades ao reencontrar seu irmão gêmeo. Apesar das diferenças, eles embarcam em um último golpe enquanto tentam reparar o relacionamento problemático.
Max Barbakow parece ter perdido o timing para comédia. Após o sucesso com o divertido Palm Springs, desta vez ele entrega uma comédia sem graça, cansativa e com um humor que não convence.
É frustrante ver um filme com nomes como Josh Brolin e Peter Dinklage ser tão insatisfatório, dando a impressão de que ambos estão nesse projeto apenas pelo dinheiro. O resto do elenco também aparenta falta de motivação e entrega atuações preguiçosas e desinteressadas.
A química entre os atores praticamente não existe, parecendo mais um agrupamento de bons atores em papéis fracos e desinspirados, agravado por um roteiro e direção que deixam a desejar.
No fim, Irmãos é um ponto baixo na carreira dos envolvidos e uma mancha no catálogo da Prime Video. Max Barbakow, que já demonstrou saber fazer comédia, aqui parece ter perdido o rumo.
Nota: 4/10