Patti LuPone é artista!!!

Chegamos à penúltima semana de Agatha Desde Sempre e já estou com saudades, já que na semana que vem teremos episódios duplos. Dessa vez, o episódio foi focado na Lilla Calderu, mas será que o episódio é bom? Vamos descobrir.

O episódio tem um grande foco no tarô e na bruxaria de se ver o futuro. É muito interessante a jogada que a série faz ao longo do episódio, indo e vindo e brincando com as visões da Lilla; você nunca sabe se aquilo realmente aconteceu ou se é uma visão.

Além disso, o episódio sabe criar momentos de tensão com a questão das espadas e de terem que adivinhar as cartas de tarô, tudo muito bem explicado. A atuação de Patti LuPone é sensacional.

Patti LuPone “engole” o episódio, ela se destaca e mostra todo o seu talento. A química que ela tem com Kathryn Hahn, Joe Locke e Sasheer Zamata faz com que a personagem da Lilla se torne ainda mais complexa.

O episódio consegue te fazer se apegar à bruxa que, no começo, só parecia uma doida. Aqui, você entende suas motivações, seu passado e quem ela realmente é, e, claro, você se importa com seu final.

No fim, o episódio 07 é o melhor até agora, e Joe Locke tinha razão sobre isso. É um episódio para se apreciar Patti LuPone e a grande atriz que ela é, além das revelações que o episódio ainda traz para os dois últimos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial