Já em funcionamento nos EUA, o Prime Video irá começar a exibir intervalos comerciais em seu catálogo de streaming no Brasil a partir de 2025.
A notícia foi dada pelo vice–presidente de vendas da empresa, Alan Moss:
“Estamos animados para oferecer a mais marcas, em mais países, a oportunidade de interagir com o público do Prime Video ao lado de séries e filmes premiados, títulos favoritos dos fãs e esportes ao vivo em 2025 (…) Desde que introduzimos os anúncios do Prime Video no início deste ano [nos EUA], conseguimos ajudar marcas e anunciantes a obter resultados comerciais concretos graças ao valor diferenciado que oferecemos em nosso conteúdo premium, alcance, sinais primários e tecnologia de anúncios inovadora”
Assim como a Netflix, a plataforma deve oferecer planos de assinatura sem comerciais, ainda não revelados.
Por aqui, o Prime Video segue custando R$ 19,90 mensal e R$ 166,80 no anual.
Geek, colecionador de board games e cinéfilo apaixonado pelo mundo da comunicação. Gosta de escrever fanfics nas horas vagas, ler livros de terror e ficção científica, curtindo ao som de Gorillaz. Estiloso, sempre buscando looks inspiradores, gosta de praticar esportes, promover festas e estar rodeado pelos amigos.