Ryan Murphy está mais uma vez levando seus talentos para o canal FX — e ele está trazendo um rosto familiar com ele. O criador de Grotesquerie acaba de receber uma encomenda de série para seu próximo projeto de televisão, The Beauty, que está programado para apresentar a estrela dos X-Men e colaborador frequente de Murphy, Evan Peters, em um papel principal. O próximo drama supostamente se inspirará em uma série de histórias em quadrinhos de mesmo nome.

The Beauty estará longe de ser a primeira colaboração entre Murphy e Peters. Peters fez sua estreia no Murphy-verso quando interpretou Tate Langdon em American Horror Story: Murder House, passando a interpretar papéis diferentes em nove temporadas da série de antologia de terror em andamento de Murphy. A dupla se reuniu novamente quando Peters apareceu como Stan Bowes na 1ª temporada de Pose, e mais uma vez quando Peters foi escalado como o serial killer titular em Murphy’s Dahmer — Monster: The Jeffrey Dahmer Story.

Além de Peters, The Beauty já escalou estrelas notáveis ​​como o comediante Ashton Kutcher, Anthony Ramos, de Twisters, e o ator e cantor Jeremy Pope. Embora uma data de estreia para o show ainda não tenha sido solidificada, a produção dos 11 episódios encomendados pela FX está confirmada para começar em algum momento deste outono. The Beauty adicionará mais um título à já lotada lista de projetos de televisão em andamento de Murphy, um que inclui The Watcher, Grotesquerie e o próximo Doctor Odyssey.

Veja Também:  Quando uma pessoa que nunca jogou Final Fantasy, testa o Remake do jogo na Gamescom

Sobre o que será ‘The Beauty’?

Murphy e seu elenco parecem estar propositalmente mantendo silêncio sobre quaisquer detalhes específicos do enredo de The Beauty. No entanto, como a série é confirmada como baseada em uma série de graphic novels já existente, há algumas informações que podemos obter das descrições oficiais dos quadrinhos.

Os quadrinhos de The Beauty acontecem em um mundo que prioriza as aparências acima de tudo. Quando as pessoas deste mundo descobrem que a beleza física pode ser adquirida por meio de uma doença sexualmente transmissível, a maioria delas não pensa duas vezes antes de se expor a esse vírus por qualquer meio possível. Mas quando uma dupla de detetives descobre o verdadeiro custo horripilante dessa “beleza”, eles rapidamente se veem fugindo de todas as pessoas que fariam qualquer coisa para manter esse segredo enterrado.

The Beauty parece feito sob medida para um criativo como Murphy, que notoriamente se delicia em usar visuais e estéticas ultrajantes para contar suas histórias. Sua interpretação dessa intrigante série de graphic novels é algo que não só atrairá a atenção de fãs do mundo todo, mas também pode revelar algumas conexões cruciais entre a sociedade de The Beauty e a nossa.

By Sunsiaray Endy

Olá, meu nome é Sun (sim, é Sun mesmo), tenho 24 anos e sou formada em técnico de Design Gráfico e licenciatura e bacharelado em História. Meus maiores hobbies incluem assistir diversos filmes (e consequentemente, viver com a aba de notas do IMDB em aberto), assistir a mesma série inúmeras vezes, jogar vídeo game e jogos de tabuleiro, desenhar e parar donos distraídos passeando com os seus bichinhos na rua para fazer carinho. Estou aqui para escrever sobre assuntos que eu me interesso muito com a intenção de informar e entreter cada um de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial