O diretor Leigh Whannell deu mais detalhes da sua visão do remake de Lobisomem 2025 da Blumhouse em entrevista à Empire quer fazer algo “direto puro horror”
“Eu assistia a muitos thrillers domésticos quando escrevi O Homem Invisível , porque adoro esse gênero. (Lobisomem) sou eu dizendo: ‘Eu só queria fazer algo que fosse direto, puro horror.’” conta o diretor.
Além disso, Whannell ver Homem Invisível (2020) matéria completar ao seu novo longa, sendo uma reinvenção do clássico da Universal de 1941.
“Eu penso nisso como uma peça complementar de O Homem Invisível”, ele diz. “Eu não queria que este filme fosse um filme nostálgico ou retrô do Lobisomem de forma alguma.” E isso significava ter ideias totalmente novas de como levar a mitologia do lobisomem para a tela grande. “
Na trama uma família está em viagem após pai ser atacado ele começa se transformar em besta colocando sua esposa e filha em perigo.
Como Christopher Abbott (Poderes Criaturas) e Julia Garner (Ozark).
Lobisomem estreia no cinemas em 17 de janeiro de 2025.
Fonte: Empire
Estudante de jornalismo fã da cultura pop Adora ir ao cinema vivenciar a experiência vem bom filme ou ruim (sendo ruim vai ser detonado com classe ou não) adora ouvir música e ler livros iniciante do mundo dos jogos