Agora eles lutam contra nazistas
Chegamos ao crossover de 2017, Crise na Terra-X, onde desta vez os heróis enfrentam versões não muito simpáticas de si mesmos de outra terra. Mas será que o crossover é bom? Vamos descobrir.
Sinopse: O casamento de Barry e Iris reúne a turma, mas problemas surgem quando vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Os super-heróis contam com a ajuda de seus amigos superpoderosos, como o Cidadão Frio, The Ray, Felicity Smoak, Iris West e Alex Danvers.
Crise na Terra-X talvez seja o melhor crossover do Arrowverse até agora. É um crossover que consegue ser tenso, ter boas cenas de ação e ainda ser bastante emocionante.
Talvez o maior destaque desse crossover seja Melissa Benoist, uma atriz que não canso de admirar e elogiar. Ela consegue interpretar muito bem tanto a Overgirl quanto a Supergirl, e sua interação com o restante do elenco é excelente, especialmente com Grant Gustin e Tom Cavanagh. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito sobre Stephen Amell, que, apesar de ser carismático, ainda é o mais fraco dos três.
Outro grande destaque do crossover são as Lendas, que ganham um ótimo espaço aqui, especialmente o personagem Nuclear e Martin Stein, que acaba se tornando um dos protagonistas do crossover. Além disso, Sara Lance causando constrangimento a Alex Danvers é um momento memorável e divertido.
No final, apesar de uma trama inicial um pouco entediante (afinal, Barry e Iris não são exatamente empolgantes, mesmo com Melissa cantando no casamento), o crossover engrena e oferece uma aventura divertida, emocionante e que deixa um sorriso no rosto.
Nota: 6/10